Logomarca do Presente do Ler

Barbara Francis Fiedler Scatolin Filippini

15941324_1500889476607434_9158263017993181081_n

Por ocasião do começo de mim
fiz-me imprecisa
De meio fio sou toda
Fio inteiro, corre paralelo à rua que corta em mim
Só, me entrecruzo para continuar
adentro o infinito
Sem precisão alheia que me margeia
a forma
Moldo-me com o vento
Atenta a não romper
já que sou meio

Posto à parte a minha poesia de mim quero cá me apresentar: meu nome é Barbara, tenho 24 anos. Sou formada em Direito e quase formada em Filosofia (UFPR). As coisas que mais gosto de viver são ler, escrever, arte, meu amor. No amor ali citado acrescente o que de melhor existo: meu marido, minha família, meus gatos e meu cachorro.

Nasci e vivo em Curitiba (Paraná – Brasil). Amo minha cidade, gosto de frio. Sempre achei que fosse sangue O-, até que dia desses descobri que sou O+. Não que isso importe, mas como estou aqui a falar um pouco de mim… vai que me encontrem a precisar de uma transfusão de sangue? Cabeça de escritor cria as mais diversas situações e essa nem é tão inimaginável assim, é só cortar uma perna.

Bem bem bem, detalhes no todo essa sou eu. Aqui nesse site gosto de expor minhas opiniões e gostos literários. Gosto de pensar que todo o mundo do saber está posto para ser mergulhado, bebido, fervido e refervido no banhar das nossas experiências. Prefiro pensar que podemos seguir para morte melhor do que viemos à vida, que tal tentar?

Anúncios
Anúncios

Site Literário

%d blogueiros gostam disto: