capaencrencarteeletra

Parceria com a Arte&Letra e com a Encrenca!

Olá, meus leitores! É com muita felicidade que venho contar que agora temos parceria com a editora Arte&Letra e também com a Encrenca!

Como sempre, prezamos pela qualidade de conteúdo e isso também diz respeito às nossas parcerias. Desta forma, buscamos sempre aliados que proporcionem ao leitor excelente material e conteúdo. Por isso, agora temos também como parceiros a Encrenca e a Arte&Letra.

capaencrencarteeletra

Segue abaixo um pouquinho mais sobre esses parceiros:

Arte&Letra: A Arte & Letra começou como editora com a proposta de publicar livros que gostaríamos de ler. Títulos que acreditamos em sua importância como editores e leitores.
Desde o início, em 2001, lançamos poucos títulos e somos pequenos, uma opção que faz os nossos livros receberem uma grande atenção da ideia inicial até chegar às mãos do leitor. Gostamos de ser pequenos, de lançar poucos livros e assim vamos prosseguir. Cuidando de cada detalhe para no final termos um livro que desejamos ler de novo.

logo arte e letra

Encrenca: O selo Encrenca – Literatura de Invenção é uma idealização de Otavio Linhares e Luiz Felipe Leprevost, em parceria com os irmãos Thiago e Frede Tizzot (da livraria e editora Arte & Letra).

Juntos os quatro chegaram aos conceitos do selo que tem como intuito homenagear a memória de Manoel Carlos Karam e desde aí colocar em prática a publicação de literaturas inventivas que apostem na singularidade, que tratem de temáticas originais, lancem-se na empreitada de construir mundos propiciados por obras voltadas para a transubstanciação do verbo, literaturas que, afinal, redimensionem o conhecido, inventem o jamais visto.

Tais qualidades, não por coincidência, tiveram historicamente em Curitiba, em nomes como Jamil Snege, Valêncio Xavier, Wilson Bueno, Paulo Leminski, além de Karam, expoentes literários da maior relevância e interesse. Inspirado pelos exemplos destes criadores, coloca-se o selo Encrenca no trilho, senão de uma tradição, ao menos de um desejo de invenção que se dá como inesgotável.

A empreitada a que se propõe sabe um caminho repleto de desafios, tanto do ponto de vista da criação quanto do empreendimento editorial, e é justo aí que pulsa o seu divertimento: literaturas feitas não apenas do conhecido, mas para conhecer.

Com projeto gráfico de Frede Mares Tizzot, os livros do selo Encrenca trarão sempre a capa assinada por um ilustrador ou artista visual. Parcerias que, além da opção por originalidade, qualidade e beleza de cujos trabalhos os traços, as visões de mundo, virão agregar e ampliar o imaginário do leitor que se relacionar com as obras.

logo ENCRENCA

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s